Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria

  • tempo de liberação:2022-08-13 12:05:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:515
  • Descrição rápida:

    Matbari.,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade o preço de compra do tran

Conteúdo do artigo

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Matbari.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Chakowitz.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade,Matbari.Transformador de energia em três fases, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito,Matbari.Protecção global do transformador de energia, mas existem muitos métodos de cálculo.

Obra árduaA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Vazamento de óleo de selo


Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

ConcursoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Um transformador de tipo seco,Matbari.Há um transformador na sala de distribuição?, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Matbari.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Matbari.Outras informações do produto
  • Gorimem!Plataforma hidráulica de elevação móvelPropriedades únicas da tecnologia de gravação

    Gorimem!Plataforma hidráulica de elevação móvelPropriedades únicas da tecnologia de gravação

  • Monor.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaComo escolhemos de acordo com nossas própri

    Monor.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaComo escolhemos de acordo com nossas própri

  • Monor.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaDiferentes modelos e especificações têm diferentes u

    Monor.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaDiferentes modelos e especificações têm diferentes u

  • Monor.Ponte de embarque dobrável móvelAumentando a dificuldade de demanda

    Monor.Ponte de embarque dobrável móvelAumentando a dificuldade de demanda

  • Las Vegas.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais propriedades o material deve ter

    Las Vegas.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais propriedades o material deve ter

  • Manhattan.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioVasta gama de aplicações

    Manhattan.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioVasta gama de aplicações

  • Porto LudwigPressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasPrecisa esta

    Porto LudwigPressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasPrecisa esta

  • Turku.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoUso e características

    Turku.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoUso e características

  • incitar:Lembrete: as informações Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria fornecem Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria de nossa empresa, serviço Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria. O Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Matbari.315 óleo imerso transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!